Uma garota buscando seu rumo, seu destino. Uma família que tenta entrar nos eixos. Uma história com início, mas o fim... ainda buscamos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Capítulo 6 - Imprevisto

Logo o trem iria parar. Nós estávamos nervosos, todos muito tensos. Eu sentia algumas lágrimas querendo escapar, mas segurei. Eu preciso ser forte, preciso ajudá-los.
Lembro-me do que mamãe dizia. “Não chore por bobagens, tenha atitude de mulher, segure sua tristeza. O mundo não precisa de mais pessoas fracas, seja forte o suficiente, você consegue.”
Ela sempre me ensinou tantas lições, sempre me compreendeu, mas eu estava sozinha agora, este era o mundo para o qual ela me preparou. Era a hora de pôr em prática tudo o que ela havia me dito.
O apito soou, e o trem foi parando aos poucos. Era o fim de nossa viagem. O início do completo desconhecido. De agora em diante eu iria descobrir se realmente aprendi tudo que mamãe ensinou.
Descemos do trem, pegamos nossas malas e fomos até a saída da estação. Agora, só tínhamos um endereço, e um nome.
“18th Crocker Street, 5882. Des Moines, Iowa.Tia Abigail Madison”
Nós não sabíamos nem por onde começar a procurar.
“Acho melhor pegarmos um táxi. Nós temos um endereço, o motorista pode nos levar até o local correto.” – Como sempre, Chris sabia o que fazer.
Estávamos indo até um carro, quando um homem gritou o nome de Chris. Nós olhamos para trás, e ele veio em nossa direção. Não fazíamos a mínima ideia de que poderia ser aquele sujeito. Estava longe demais, mas mesmo assim nada nele me era familiar.
“Quem é esse sujeito?” – disse Chris num tom apreensivo, quase que com pânico na voz.
O medo me tomou. Será que papai teria coragem de mandar alguém atrás de Chris, pelo que ele fez naquela noite. Eu não sabia o que pensar, minhas pernas estavam tremulas. Alice contornou seus braços em minha cintura, Chris se colocou um pouco mais a nossa frente, num impulso de proteção, mas eu sentia seu medo. Qualquer coisa podia acontecer.

Um comentário:

  1. quero saber como vai terminar essa história, tem bastante suspense, vou aguardar, bjs.

    ResponderExcluir