Uma garota buscando seu rumo, seu destino. Uma família que tenta entrar nos eixos. Uma história com início, mas o fim... ainda buscamos.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capítulo 22 - Revelações

“Eu não sei se quero andar ao lado de um completo desconhecido!” As minhas palavras eram ásperas, duras. Talvez usando esse tom, eu pudesse esconder todo o medo que sentia por não saber mais o que pensar de Nick.
“Sam, eu nasci aqui! Agora venha, vou te contar toda a história dessa vez. Eu prometo!” Eu via nos olhos dele um pouco de medo. Era como se ele estivesse olhando para algo frágil, prestes a cair no chão! Mesmo fazendo o possível para disfarçar, eu ainda podia ver!
Os primeiros passos que dei foram lentos, mas eu tentava me concentrar no principal objetivo: Minha casa, minha mãe! Logo meus pés ficaram firmes, e meus ouvidos atentos. Nick tinha uma história para contar!
Ok Nick, pode começar então!” Ele me olhou, percebeu que a minha postura com ele havia mudado. Então prosseguiu.
“Minha mãe engravidou muito nova, e eu nunca soube quem era meu pai, com certeza um canalha qualquer. Eu vivi em Dows até os meus sete anos, depois disso fui estudar em uma escola interna, bem longe desse lugar!”
“Onde?” - Eu não consegui conter minha curiosidade.
Nick riu, e percebeu que eu ainda era exatamente a mesma!
“Muito longe, na Europa! Mas o fato é que conheci muitas pessoas desse lugar, mas imagino que não sei nada sobre você porque talvez nem tivesse nascido ainda querida!”
Ele me olhou com ternura, como se dissesse ”está vendo, eu sou legal!”. Realmente, ele não precisava de muito pra me desarmar. Samantha, pare com isso! Só posso estar louca.
“Qual é a sua idade Nick?”
“Vinte e três anos Sam!”
“Oh, certo! Então se você foi embora quando ainda tinha sete anos, eu já havia nascido á dois anos!” Seguiram-se risos, mas logo eu parei. Estávamos na esquina da minha casa.
Saí correndo, tinha a sensação de que minhas pernas não conseguiam acompanhar o ritmo que eu queria! Quando cheguei à porta, relutei por um momento. Aquilo tudo parecia tão irreal, todas essas coisas acontecendo em tão pouco tempo... Eu tinha quase que medo de abrir!
Girei a maçaneta, estava aberta, entrei rápido e senti Nick logo atrás. Minha voz sumiu quando olhei a cena á minha frente! Foi a voz de Nick que traduziu o que eu não consegui exclamar.
“O que aconteceu aqui!?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário