Uma garota buscando seu rumo, seu destino. Uma família que tenta entrar nos eixos. Uma história com início, mas o fim... ainda buscamos.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Capítulo 13 - Fatos

Uma luz muito forte batia no meu rosto, eu conseguia perceber, mesmo de olhos fechados. Depois de muito esforço consegui abri-los.
“Ela está bem, não há nada de errado. Trate de cuidar daquele senhor. Foi apenas de raspão, mas temos que nos certificar.”
Outra voz, um pouco mais baixa, acho que estava mais longe dizia algo sobre um rapaz desaparecido.
“O que está acontecendo? Onde estão Chris e Tio Ben?” Minhas palavras saíam enroladas, parecia que não faziam muito sentido.
“Calma garota, todos estão bem! Aquele senhor é seu tio?”
Um homem falava comigo, um completo estranho me fazendo perguntas, muitas pessoas se movimentando atrás dele. Então eu só podia constatar que aquilo tudo era real, o tiro, e os homens levando Chris, não foi um sonho.
“Sim, ele é meu Tio! Como ele está? E Chris, ele é meu irmão, o que aconteceu com ele?”
O homem me pedia calma. Ele se apresentou como policial Steve Jordan, disse que Tio Ben estava ferido, mas só de raspão, a bala havia atingido uma de suas costelas. Steve disse que segundo algumas pessoas que viram, três homens levaram Chris para um carro preto, e saíram em disparada.
“Jordan, encontraram! Está ferido, mas vivo! Estamos indo até lá!”. Gritou um policial correndo até a viatura junto com outros dois.
“Escute garota, Samantha não é! Eles saíram para buscar seu irmão, parece que ele está bem, então fique aqui e tente se acalmar.”
Steve saiu, eu fiquei sentada. Eu estava dentro de uma ambulância, em cima de uma maca. Eu tentava entender tudo que estava acontecendo, e de repente me veio uma luz. Eu conhecia um daqueles homens, era amigo de papai. Eles iam juntos á um casino numa cidade próxima á Ames. Eu precisava contar isso aos policiais. Eu sabia, papai não ia deixar barato o que aconteceu naquela noite.
Minha cabeça ainda girava, eu precisava me concentrar, unir os fatos e descobrir logo o que estava acontecendo. Será que o sumiço das cartas estava ligado á isso. A única forma de descobrir era indo até mamãe, o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário