Uma garota buscando seu rumo, seu destino. Uma família que tenta entrar nos eixos. Uma história com início, mas o fim... ainda buscamos.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Capítulo 1 - O embarque

Era uma manhã cinzenta, e a cidade hoje me parecia mais pequena do que nunca, perto do mundo que eu estava prestes a descobrir. A certeza de que meu destino não estava ali, neste momento, era mais forte do que antes. Tínhamos que partir, era nosso destino.
As bagagens já estavam no trem, o apito já soava, algumas lágrimas já brotavam dos olhos dela.
Aquele rosto tão familiar, aquelas lágrimas que eu vi por tantos anos em seu rosto, hoje choravam por mim, mesmo sabendo que aquela era a única saída.
"Adeus mãe, eu volto logo!"
Ela sabia que não era verdade.
Chris pegou minha mão, como se quisesse me lembrar o porquê de tudo. Alice já não estava mais em si, já não tinha mais emoções, simplesmente estava ali. Embarcamos juntos, aquele adeus era pra sempre, eu sabia disso, todos sabiam. E foi o que restou.

Um comentário: