Uma garota buscando seu rumo, seu destino. Uma família que tenta entrar nos eixos. Uma história com início, mas o fim... ainda buscamos.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Capítulo 19 - A União dos Fatos

Samantha, você lembra do bilhete que foi encontrado com Chris?”.
Claro, o bilhete! Foram tantos acontecimentos, que esse fato me passou batido!
“Nick, o que tinha lá?”. Ele puxou um pequeno papel amassado do bolso, e me entregou.
Dessa vez nós demos só um aviso. O dinheiro que pegamos de uma das cartas não paga nem o início da dívida daquele porco. Pensem bem, ou conseguem logo a grana, ou todos vão pagar pelas idiotices dele. Decidam...
Mas é claro, os donos do cassino! Por isso estavam tão bem vestidos naquela noite, por isso papai queria tanto dinheiro. Como pude deixar que isso tudo me escapasse!
Contei a Nick que eu conhecia um deles, e que sabia o porquê da cobrança da dívida. Nick disse que já imaginava. Nesse momento, senti um arrepio forte correndo pela minha espinha. Um aperto gigante no coração. Eu lembrei de mamãe lá, sozinha. Com certeza era á ela que eles iriam procurar agora.
“Sam, calma! Eu sei no que você pensou, mas tente ficar calma. Nós entramos em contato com a polícia de Dows e eles procuraram Caroline. Ela está bem, preocupada com os filhos é claro, mas está bem. Por isso eu não te impedi de fugir!”
Incrível, como tudo isso aconteceu, e eu não percebi nada!
Fiquei alguns minutos em silêncio, colocando os fatos em ordem, até que a curiosidade me fez questionar aquele policial.
“Nick, me conte sobre você! Eu já estou mais calma agora que você me falou de mamãe, mas me sinto confusa, como você conseguiu esconder tudo isso tão bem?”
Eu sempre pensei que pudesse ver nos olhos das pessoas seus sentimentos, suas verdadeiras emoções e pensamentos. Mas Nick conseguiu esconder tudo aquilo com tanta naturalidade, que eu já não sabia mais se poderia confiar nele.
Ele respirou fundo.
“Pois bem, agora é a minha vez não é?! Sam, eu percebi que você foi sincera comigo, então vou te contar tudo sobre mim. Vejo que não há motivos para esconder.!”
Ele então começou a falar da sua infância, me contou sobre seus anseios, sobre os sonhos que tinha. Eu ouvi tão atentamente a cada uma de suas palavras, que nem mesmo vi o tempo passar. Ele contava cada fato, cada detalhe e me deixava cada vez mais fascinada a cada vez que sorria. Havia algo diferente nele, e eu queria muito descobrir o que era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário