Uma garota buscando seu rumo, seu destino. Uma família que tenta entrar nos eixos. Uma história com início, mas o fim... ainda buscamos.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Capítulo 10 - Falta de Forças

Peguei uma foto que sempre levava na carteira, e desci para mostrar á Tia Mad e Alice. Me pareceu que elas nem mesmo desconfiaram.
Conversamos um pouco na cozinha, Alice e eu contamos á Tia Mad tudo que havia acontecido nesses últimos meses que não nos falamos. Relembramos a noite anterior. Isso fez com que Alice caísse na real, o que a deixou muito abalada. Tia Mad preparou-lhe um chá, e ela foi descansar.
Nós ficamos mais um tempo na cozinha, e assim que ficamos sozinhas, Tia Mad alertou-me:
“Não gosto nada dessa história de você e Chris voltarem a Dows, mas infelizmente não posso nem devo impedi-los.”, dizia ela num tom extremamente preocupado.
Eu percebia a angústia em seu olhar, mas no fundo, ela também queria isso. Sua irmã estava realmente precisando dela, e naquele instante, ela nada podia fazer á não ser deixar que fôssemos ajuda-la.
“Escute Samantha, preste atenção em tudo! Não saia de perto de Chris. Sinto muito medo de que algo possa acontecer com vocês!”
Eu não disse á ela, mas eu sentia a mesma coisa.
“Tia Mad, não se preocupe. Amanhã estaremos de volta, e se tudo der certo traremos mamãe. Então sim, teremos uma felicidade completa. Vamos reconstruir nossas vidas. Alice vai ter a família que sempre quis!”
Eu subi até meu quarto, peguei minha bolsa e coloquei apenas algumas peças de roupa, deixei tudo preparado. Fui até o banheiro, liguei o chuveiro, e deixei a água correr. Minhas lágrimas se confundiam com a água que caía sobre mim. Fiquei ali por alguns instantes.
Ao menos neste momento eu não tinha que ser forte, eu não precisava ser o porto seguro de ninguém. Por alguns minutos, eu poderia surtar, mostrar a fragilidade que eu tanto busquei esconder.
Quando finalmente saí do banho, me sentindo um pouco mais calma, senti que realmente precisava dormir. Eu já não suportava meu peso. Deitei, e fiquei pensando em mamãe. O que ela estaria fazendo agora. Logo fiquei inconsciente, no mundo dos sonhos seria mais fácil esquecer os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário